terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma estranha no ninho...

Acordo ouço voz de mulher conversando, por um momento penso, esses danadinhos ficaram quietinhos por uma semana, e agora ja começam a colocar as manguinhas de fora, a curiosidade peculiar feminina me fez sair pra ver quem é a mulher misteriosa, finjo que estou indo no banheiro quando me deparo com uma mulher mais velha por volta dos seus 40 anos mais ou menos, munida de vassora e pá nas mãos, é a Dona Maria, a faxineira, era dela a voz que eu tinha escutado, é a primeira ve que a gente se vê, quando me mudei na outra semana, ela ja tinha vindo ( ela vem uma vez por semana). Cumprimento e vou para o banheiro, ela me cumprimenta e me olha normalmente como se sempre estivesse por ali as 9 da manha, fico imaginando o tanto de mulher com que essas faxineiras topam de manha quando vão arrumar as republicas masculinas, saio do banheiro e digo para ela deixar pra limpar meu quarto por ultimo, ela me olha com certa estranhesa, deve pensar " ta namorando e o quarto ja virou dela", mas depois abre um sorriso e diz tudo bem.

Volto pro meu quarto me arrumo para ir pro escritório, passo pela cozinha e Dona Maria com um sorriso pergunta meu nome, digo e ja vou saindo, ela continua me olhando, na certa se pergunta o que uma menina faz morando com 4 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário