quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aqui dorme uma princesa...

Então, não sei todos sabem, alias nem sei se as pessoa que por ventura frenquetam meu outro blog vão frenquentar aqui também, é melhor esclarecer algumas coisas, moro numa cidade universitaria, então é muito, mas muito mesmo, comum as pessoas viveram em republicas, ou seja, dividem apartamentos, casas, com varias pessoas, mas já é quase uma regra que homens morem com homens e mulheres morem com mulheres, denominadas as republicas femininas e as republicas masculinas.

Quando meu namoro-casamento acabou, fiquei sem saber pra onde ir, tinha que sair de casa, afinal o apto era (é) dele. Um amigo me disse que tinha um quarto vago na casa dele (uma republica masculina), achei otimo, mas minha mãe e minhas amigas não acharam tão otimo assim...Como assim, Mariana, vai morar com 4 homens? Não de jeito nenhum...

Mas enfim, a situação no meu ex-lar ficou insustentável, e quando me vi, já adrentava o apartamento dos 4 homens com minha malinha e meu espelho nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário