terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homens? não, eles são meninos...

Então que eu chego na cozinha, de pijama, com a cara toda amassada e me deparo com uma mesa lotada de homens e um entregador de cerveja abastecendo a geladeira, que diabos esta acontecendo aqui? minha expressão denunciou, e um dos meus respondeu : bixo ( é, ele me chama assim, álias chama (quase) todo mundo assim) ta rolando o pokerzinho de quinta, vc já conhece a rapaziada ne? Bem, metade da rapaziada eu já conhecia mesmo, já tem uns que são praticamente de casa, vivem lá, mas tinha outros que nunca tinha visto na vida, em todo caso falei um oi geral e voltei pro quarto, primeiro porque não jogo poker ( alias não sei jogar nenhum jogo que envolva cartas), segundo, bem, eu estava de pijama ne?
Fui para meu quarto me troquei e voltei ( tenho que confessar, tinha alguns carinhas bem gatinhos lá e gente, to solteira ne?), homens reunidos numa mesa jogando poker, os assuntos vão de vídeos de macacos se masturbando com sapos ( é isso mesmo, não leu errado), passam por mulheres: " ow toda vez que escuto essa musica lembro de uma mulher que peguei, tocou essa musica, ela disse que toda vez que escutasse ia lembrar dela, e num é que acontece isso mesmo",  e acabam em vídeo game: " Ei aquela tv grande da sala funciona? na próxima semana vou trazer o playstation, to com uns jogos massa demais!"
Uma amiga minha chega e ficamos observando eles, chegamos a conclusão de que poker é um jogo chato e que não importa que idade tenham, homens reunidos voltam a ser meninos.

2 comentários:

  1. Desce uma dose de azeite que tudo se ajeita... até o pôquer fica legal.. hehehe..
    PS: azeite, óleo de cozinha pode te fazer enjoar

    ResponderExcluir
  2. Mariana, tudo o que vc escreve é muito bom: leve! Parabéns! bju

    ResponderExcluir