segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Muito diferente que povo pensa...

Na cabeça de muita gente casa de homem é sempre bagunçada, e isso quando mora somente um homem, agora imagina 4 homens, ta imaginando uma zona ne? não? eu imaginaria.
Mas essa casa não é assim, serio, quando falei pra minhas amigas todas duvidaram, afinal todas ja passaram algum tempo numa republica masculina, não como eu, é claro, digamos que elas tenham uma passado um tempo curto, de uma a noite apenas, mas enfim não é sobre isso que estamos falando, o que quero dizer, é que no vasto ( ou não tão vasto assim) conhecimento delas, as republicas masculinas sempre foram sinal de desorganização e bagunça, mas aqui é diferente, não sei se por serem homens mais velhos, ou pela faxineira, mas quando se entra pela porta da frente, se tem a impressão que esta entrando numa casa de familia normal, e não numa casa onde vivem 4 homens (e eu).
Em uma semana morando aqui, me fiz a pergunta por que passei tanto tempo morando com mulheres?
Durante 5 anos morei em varias republicas, e sempre me mudava por causa dos conflitos, brigavamos por causa da louça suja, por causa da amiga da amiga que ficou com alguem, e sei la mais o que!
Mas entre homens não existe isso, se num momento de irritação total eu mandar algum deles tomar no c*, ele vai me mandar tomar de volta, e amanha será outro dia e essa discussão terá ficado no dia de hoje, mas vai fazer isso com uma mulher vai, fica com raiva de vc pra sempre (experiencia propria).
Ficando aqui estou percebendo como nós mulheres somo dificieis de conviver, como brigamos por tudo, nos ofendemos com tudo, varias mulheres dividindo uma casa parece uma guerra sem fim, enquanto os homens parecem viver em eterna paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário