sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você viu se ele ficou com alguém???


Quando você mora com homens, ganha as namoradas deles de presente, bem diferente de quando se mora com mulheres, porque por mais intimidade (a verdade que é melhor não criar tanta intimidade, vai que pinta um clima...) que se crie com a namorado de uma delas, vocês não vão se tornar grandes amigos, ele não vai ficar te enxergando como um aliado pronto pra contar todos os deslizes da namorada.
Agora as namoradas, odeiam você ou te amam ( no meu caso me amam), e as duas coisas acabam sendo um problema, porque se te odeiam, já ficam achando que você ta ali pra roubar o namorado delas, e se te amam querem te transformar numa espiã a serviço delas, ficam pedindo o relatório completo, "com quem saiu?" "que horas voltou" " você tava junto?  otimo! viu se ele parou com uma fulaninha assim assado? ou seja, é um inferno.
Tenho solidariedade feminina, mas depois de morar 5 meses com homens, agora também tenho a cumplicidade masculina, minha saída pra esse problema? Ainda não tenho uma definida, mas definitivamente não entrego meus companheiros (são eles tem aguentado minha TPM, meus lamentos pela minha vida amorosa confusa e que me tiram de casa quando estou triste e deprimida), mas também não deixo minhas "amigas" fazerem papel de bobas, se realmente vou ajudar ate falo alguma coisa, mas no mais...não sei, não vi, nem tava aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário